Abreu & Abreu Corretora de Seguros Ltda.
        Teles  (21)  25607236  /  38674726     

Av Rio Branco, 124 / 11º Andar Centro
Rio de Janeiro RJ

TEMOS REPRESENTANTES EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL.
Trabalhe conosco. Entre em contato e saiba como.

BUSCAMOS FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DAS PESSOAS!

* PLANTÃO "SOS" ASS 24H: Ao seu lado todos os dias e a qualquer hora!

* RENOVAÇÃO DE CNH: Lembramos da renovação da sua CNH (carteira de motorista) caso nosso cliente queira.

* CLUBE DO CHAVEIRO: O cliente ganha um chaveiro que instrui a quem o encontre para ligar para nós avisando-nos do achado, já sabendo que será recompensado: Ganhará um chaveiro idêntico! Desta forma poderemos devolvê-lo ao seu dono!

* COBRANÇA ELETRÔNICA: Não cobramos nem recebemos valores. Enviamos por email aos nossos clientes o boleto para a quitação dos seguros. Sem riscos!

 


Plantão"SOS" Assistência 24h (21)  999711172 ou pelo 964632766

RISCOS COMERCIAIS, INDUSTRIAIS E RESIDENCIAIS

OS RISCOS, INFELIZMENTE CONTINUARÃO A EXISTIR, PORÉM AO IDENTIFICÁ-LOS, ORIENTAMOS À CONTRATAÇÃO DE SEGUROS QUE REPONHAM TODOS OS SEUS BENS MATERIAIS, ACUMULADOS POR ANOS DE TRABALHO E INESPERADAMENTE PERDIDOS EM UM SINISTRO, À EXCEÇÃO SOMENTE DAS RECORDAÇÕES DE SUA HISTÓRIA.

SEGUROS DE: FIANÇA LOCATÍCIA (SUBSTITUI COM VANTAGENS O FIADOR EM LOCAÇÕES DE IMÓVEIS COMERCIAIS, RESIDENCIAIS OU DE VERANEIO), INCÊNDIO, DANOS ELÉTRICOS, IMPACTO DE VEÍCULOS, ROUBO, DANOS ÀS PORTAS OU JANELAS POR ARROMBAMENTO, VENDAVAL, TORNADO, FUMAÇA, GRANIZO, LUCROS CESSANTES PAGAMENTO DE DESPESAS FIXAS PELA PARALISAÇÃO POR INCÊNDIO, A PERDA OU O PAGAMENTO DE ALUGUEL DURANTE ESTE PERÍODO, TRANSPORTES, SEGURO RURAL, RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL (ÁREA MÉDICA E DE ENGENHARIA), RESP CIVIL HOTELARIA, NÁUTICOS, ETC.


Antecipadamente, por email, informe seu NOME:  /  EMAIL:  /   DDD / TELEFONE /  TIPO DE SEGURO / DATA DE RENOVAÇÃO DO SEGURO que entraremos em contato com você na época da renovação de seu seguro, com um estudo individualizado, apresentando-lhe a melhor relação "custo x benefício".
Se um seguro é adquirido sem a presença de um Corretor Oficial de Seguros registrado na SUSEP, quem vai defender este cliente junto à seguradora no momento do sinistro? O balconista ou vendedor da loja? O bancário? Essas pessoas não estão preparadas para isso e não é delas essa função social, além de serem subordinadas, de alguma forma, à seguradora que elas representam. O corretor, não! Ele depende e vive em função do segurado e não da seguradora, esta sim que depende da produção do corretor, gerando receita para ela.
Esse é apenas um dos problemas enfrentados pelo segurado mal assessorado.


www.abreueabreuseguros.com          abreueabreuseguros@gmail.com